Dezembro 15, 2023

JP Simões, Vicente Palma, Ana Lua Caiano, Virgem Suta entre as confirmações do MicroSons

ARTIGO POR:

PARTILHAR

MicroSons é um festival itinerante que privilegia a palavra e a música de autor. Em 2024 vai decorrer em Palmela.

JP Simões, Vicente Palma, Ana Lua Caiano, Virgem Suta, HADESSA e André Gago são os nomes em cartaz da próxima edição do festival MicroSons, que se realizará nos dias 26 e 27 de janeiro em Palmela.

Na edição de 2024, não podia ficar indiferente aos 50 anos do 25 de Abril, contando com uma programação que engloba diferentes gerações de músicos que abordam este tema com a liberdade que Abril lhe concedeu.

Depois de uma primeira edição em Oeiras, o MicroSons segue para a sua segunda edição em Palmela. Intimista, o MicroSons constitui-se como um ciclo de eventos para quem quer sentir a música de perto e desfrutá-la no conforto da sua cadeira, onde será possível partilhar histórias com os artistas e levar para casa recordações únicas.

Em 2024, em Palmela, o festival cresce para dois palcos: Palco do Teatro S. João, onde se realizarão os concertos principais, e o Café Concerto no Foyer do Teatro, com destaque para os novos talentos.

O cartaz conta com nomes como: JP Simões – que irá interpretar temas de José Mário Branco, num momento único e memorável – Vicente Palma e Ana Lua Caiano no dia 26 de janeiro, e com Virgem SutaHADESSA e André Gago no dia 27 de janeiro.

Os bilhetes diários custam 10€ e o passe de dois dias 16€, já se encontram à venda na BOL e nos locais habituais.

PROGRAMAÇÃO

26 de Janeiro
20.30h – Abertura de portas
21.00h – Ana Lua Caiano
22.15h – Vicente Palma- Café Concerto
23.00h – JP Simões – Canta José Mário Branco

Dia 27 de Janeiro
20.30h – Abertura de portas
21.00h – André Gago – Que Abril Abriu
22.15h – HADESSA  – Café Concerto
23.00h – Virgem Suta