Fevereiro 10, 2024

“O Fim do Mundo em Cuecas” chegou pelo PZ, concertos de apresentação já marcados

ARTIGO POR:

PARTILHAR

Depois dos singles “Pu” e “Indo Eu” PZ edita o álbum “O Fim do Mundo em Cuecas”.

“O Fim do Mundo em Cuecas” marca a sétima obra musical de PZ, oferecendo uma tragicomédia épica dos tempos modernos. Este álbum representa não apenas uma nova etapa, mas o ápice da carreira “pijamística” de PZ, explorando temas do cotidiano, batalhas internas e externas, e tudo o que nos cerca. Composto por 20 músicas, o álbum abrange desde a simplicidade poderosa de “Pu” até a complexidade enigmática de “Domínio Total”. As faixas levam os ouvintes em viagens por locais como “Setúbal”, apresentando uma versão da tradicional “Indo Eu a Caminho de Viseu”, passando por uma “Estrada de Lágrimas” e uma “Viela”. As letras funcionam como crônicas, oferecendo uma perspectiva única de um português imerso nos tumultuados anos 20.

m “O Fim do Mundo em Cuecas”, PZ mantém a tradição de sua abordagem eletrônica, mas desta vez acrescenta elementos de guitarras, batucadas e as já conhecidas gargalhadas de meia-noite. Este álbum, contudo, apresenta uma atmosfera mais sombria, refletindo e ironizando sobre o momento atual, à maneira única de PZ.

Este lançamento destaca-se como o álbum que melhor encapsula a expressão “Com PZ quem ganha é você!” e já está disponível na Meifushop, nas principais plataformas digitais e no novo site do músico em www.pzpimenta.com. Em breve, será lançada uma edição intimista inovadora: cuecas com um QR Code para download do álbum. Os primeiros concertos de apresentação do disco estão agendados para o dia 1 de março no Maus Hábitos, no Porto, e dia 15 no Lux Lisboa. Este álbum promete oferecer uma experiência musical única e cheia de energia, fiel ao estilo irreverente e inovador de PZ.