Junho 13, 2024

Rock no Rio Febras anuncia cartaz: “De todos os grandes nomes mundiais que clamaram por uma vaga, Legendary Tigerman foi a nossa escolha”

ARTIGO POR:

PARTILHAR

Depois da polémica com o Rock in Rio que atirou o pequeno festival de Briteiros, Guimarães, para a ribalta, o Rock no Rio Febras está de volta. A entrada continua livre, o intuito é solidário e o humor também se mantém. “O recinto alargado tem piso naturalmente relvado e será parcialmente alcatifado, pelo que não esperamos que se ouça/veja levantar poeira”, prometem.

Rock in Rio Febras 2024: O regresso do festival mais popular do verãoO Rock in Rio Febras, o pequeno festival minhoto que em 2023 ganhou popularidade inesperada , está de volta para a edição de 2024.O festival, que teve de mudar de nome devido a uma disputa de marca com o Rock in Rio, voltou ao centro das atenções com o anúncio do seu cartaz. O evento, que acontece a 27 de julho na Quinta da Ponte, em Briteiros, Guimarães, contará com a presença de The Subways, Legendary Tigerman, Mustang, Sala 7, Zebra Libra e Imploding Star, além dos DJs Gulherme Estêvão e Jorge Vieira. O ingresso será gratuito, mas sujeito a reserva de passe de acesso. O festival promete ser uma experiência única para os festivaleiros, com um espírito de rock e solidariedade. Todas as receitas do evento serão revertidas para a Casa do Povo de Briteiros – IPSS, e para as suas valências sociais. Além disso, a partir de 2024, o festival terá uma missão adicional de contribuir para a construção de um lar de idosos.A edição de 2023 do Rock in Rio Febras foi um sucesso, com mais de 4.000 pessoas presentes.Este ano, a organização espera atrair pelo menos o mesmo número de festivaleiros. O Rock in Rio Febras é um evento que traz música, solidariedade e alegria.É uma oportunidade para festivaleiros de todas as idades se divertirem e apoiarem uma causa nobre. Não perca a chance de participar desta experiência única em 2024!